segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SOBRE A FELICIDADE...

Escrever sobre a felicidade, é uma tarefa. Um destino...Uma decisão...
Seja o que for, é o que farei nesse espaço.
Falar sobre um assunto, que é, em última instância, o grande objetivo
da vida humana, e sobre o qual pouco sabemos...
Falamos de caminhos para chegar a felicidade e neles nos perdemos.
Como que buscando um tesouro, nos iludimos com o brilho das pedras
do caminho.
Felicidade passa a ser uma busca por prazer, sucesso, reconhecimento, nos
movimentando às vezes no caminho contrário.
Quem anda buscando a felicidade, como objetivo?
Quem acorda de manhã e pensa: - hoje vou buscar a felicidade?
Muito mais, buscando a realização de um desejo imediato, que após
realizado vai trazer outro, e assim , construindo a vida como a imagem do
cavalo que corre eternamente atrás da cenoura amarrada em sua testa.
Sua vida está parecendo com isso?

Então, vamos falar SOBRE A FELICIDADE?